Gilmore Girls Layout: Recado da Carolina

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Recado da Carolina

Olá pessoal !
Aqui é a Carolina, bom, eu vim avisar que vocês conhecem a viviane, então eu vim postar aqui para me apresentar direitinho, e para vocês conhecerem o meu trabalho em relação ao web designer.
Meu nome é Carolina Wanderley, sou VIZINHA da viviane [háa] então, vocês podem escolher a opção de as duas fazerem o layout, porque somos vizinhas, eu moro 2 andares acima dela, então, vai ser simples. 
Bem, eu sou dona sim do gilmore, o meu blog é o blogueiras teen.
Quem quiser pedir layouts, clica nesse link [www]
e quem pediu, peça dnv!
bye!



1 comentários:

Bárbara disse...

Olá, queria saber se os layouts encomendados são grátis, desde a viviane até você! como funciona ? PS: se quiser, responde lá no meu blog:

www.sanschocolat.blogspot.com

Postar um comentário