Gilmore Girls Layout: FAQ

FAQ

1. Por que a criação do blog? Já tiveram outro?
Porque eu e Carol amamos fazer designer de blogs, além de fazer tutoriais, e ensiná-los! Eu já tive vários, mas todos fechados por motivo de preguiça mesmo kkkkk, já a Carol tem o Blogueiras Teen que está funcionando atualmente, mas já teve outros também.

2. Quem fez o Layout?
Eu Viviane, pois no dia a Carol tava ocupada e não pode ajudar, mas ela vai fazer os seus próprios layouts! E quem sabe o prox. visual do Gilmore?!

3. Como irá funcionar as encomendas?
Eu e a Carol ainda não decidimos se vai ser pago ou não, faremos desde banners á layouts complexos! Teremos sim layouts free para baixarem, como eu e a Carol temos estilos diferentes de fazer layouts, decidimos que vocês poderão escolher quem irá fazer o seu template.

4. Quais editores vocês usam?
Usamos Photoshop CS4, Image-Ready CS4, Firework CS4, Photofiltre Studio X e PhotoScape.

5. Terá tutoriais?
Claro que terá tutoriais, colocaremos os mais pedidos, além de tentar deixar o mais simples possível de fazer!

6. O blog tem vagas para equipe?
Quem sabe no futuro? Se você manja bem em edição, além de HTML,CSS e derivados, você poderia mandar um e-mail para o Gilmore Girls ou vai em contatos, se vimos que você valerá a pena, entraremos em contato.


Quer fazer mais alguma pergunta? Faça pelo email vivigvinagre1@hotmail.com ou carolina.wpb@hotmail.com, ou pelo formulário de contato.