Gilmore Girls Layout: Encomenda - Mikaelah - Swett Girls

domingo, 23 de outubro de 2011

Encomenda - Mikaelah - Swett Girls

Bem Mikaelah, espero que goste do layout que eu fiz! Testei de todas as formas que você pode imaginar rsrsrsrssr, para fazer o menu css daquele jeito e por a barra de pesquisa, você precisa criar dois widegets HTML/JavaScript e colar o cód. que vai estar em um bloco de notas ok? Pois bem, espero realmente que goste, tentei fazer o mais perfeito possível! Beijos Viviane

Clique na imagem para visualizar!

Pois bem ai vai o banner do Swett Girls, para quem quiser visitar e divulgar!


9 comentários:

Mikah ミカ disse...

nossaaaaa!! ta lindooo, obg mesmooo

Vivi_G_v disse...

Nada vá no blog de testes do seu lay e lá vai ter o link de download! Beijocas! ;D

Mikah ミカ disse...

deu um problema veja:
Declaração de variável inválida na skin da página: Não foi possível analisar as variáveis do skin porque elas apresentavam problemas de formação. Entrada:
o que faço? eu tenho que baixar no "donwload Now" ou no Donwload 4shared?

Mikah ミカ disse...

ahh tbm nao to conseguindo copiar o banner, seu blog ta protegiidoo

Mikah ミカ disse...

kando eu coloco aparece uns widgets eu excluo ou deixo?

Mikah ミカ disse...

manda de novoo os codigos do banner, favicon e do html? fui dormir 2 da manhaa desmaiandoo mas nao salvei kk

Marcella Sima disse...

Viviane, adorei seu blog! Os layouts são maravilhosos! Seu trabalho é perfeito!

Estou seguindo seu blog! Segue o meu de volta?

Ahh, nossa! Você tem poucos seguidores para tantas encomendas, achei isso super errado ^^^

Mas tenho uma solução para você! Na home do meu blog tem uma postagem com o nome de "Concurso Rápido" o concurso rápido vai ter como prêmio 10 seguidores! Veja como participar láh (:

Unknown disse...

Olá lindo blog
Parabéns

Segue?
Sigo de volta com muito carinho
bju

http://meuryss.blogspot.com/

Mikah ミカ disse...

ohh flor iaa fala r com vc a respeito disso mas vc ficou off por um bom tempo é que eu tinha pesquisado que no lugar do nome do seu blog ficava outra imagem entãooo tentei fAzer e nao deu certo e acabei tirandoo, mas agora nao sei como colocar de volta.... desculpe mesmo...

Postar um comentário