Gilmore Girls Layout: Meus layouts - Carolina

domingo, 23 de outubro de 2011

Meus layouts - Carolina

Olá ! Como vão? Bom, acho que vocês já sabem que as donas do gilmore girls sou eu e viviane né? Pronto. O meu blog, para vocês visitarem, é o blogueiras teen, que está em reforma, e eu não sei quando volta, provavelmente quando eu acabar o lay.
Só queria avisar que os meus layouts estão abertos, para vocês encomendarem, depois do meu >.< [ eu aviso quando acaba]. Os 3 primeiros layouts vão ser de graça, ai eu vou ajeitando o preço depois dos 3... Encomende já o seu!
Eu ainda vou colocar meu perfil na sidebar, igual o da viviane...
Então pessoal, é isso. Dependendo do que você quer, eu vou fazer o que eu puder!
Beijos, e foi um prazer conhecer vocês.

1 comentários:

Mikah ミカ disse...

taa otimoo agoraa ---> só muda a cor do menu
( bota um cor que nao fique nem claro e nem escuro) e da seleção que ta bege ( coloca uma rosa clara e de fundo bota uma escura);coloca um fundo bem legal e tira a coisinha que arrasta pro lado? é só issoo mesmoo... ahhh ameii o favicon muitoo cutee ^^ seu trabalho ta ficandoo impecavél!! muitoo melhor das outras encomendas que fiz rsrs

Postar um comentário