Gilmore Girls Layout: Layout Free - Template primavera

sábado, 15 de outubro de 2011

Layout Free - Template primavera

Oi gente! Eu e a Carol do Blogueiras Teen, criamos esse site especialmente para encomendas de blogs personalizadas, tutoriais, goodies e muitos layouts free, totalmente originais!
Eu criei essa versão do modelo, achei bem original, nunca tinha visto um igual, espero que gostem do site e nos ajude a crescer!
Sem delongas aqui vai o primeiro Layout Free :






Avisos importantes: 
 Não retire jamais os créditos.
Este layout possui: 
 Título Personalizado;
 Seleção colorida;
 Cursor Padrão;
 Bordas arredondadas no post;
 Blockquote personalizado;
Sidebar estilo Tumblr;
Widget personalizado;
Cortininha fixa.
Regras para utilizá-lo: 
 Não retire os créditos nem do footer, nem da sidebar ;
 Qualquer erro entre em contato conosco;
 É totalmente proibido repassar o layout;
 Não modifique nada, e nem altere nenhum código dentro dele;
 Não retire código do layout e publique no seu blog;
 Nunca utilize esse layout como base;
 Comente nesse post avisando que está utilizando ele, ou se gostar.



12 comentários:

Mikah ミカ disse...

ameiii este layolt, gostaria de saber se vc poderia fazer um lay pra mim! bom gostaria muitoo um lay (se for o caso) inspirado nesse blog:
http://www.bombadecereja.tk/
nossaa amoo de paixão e ficariaa muito feliz mesmoo, tenho tbm tutorial e keria ter um lugarzinhoo armazenadoo! esperoo a resposta!!
ahh tbvm igual ao seu que é muitoo fofo!!!

Vivi_G_v disse...

Obrigada Mikah!
Entre em contato que eu já irei começar o lay!

Mikah ミカ disse...

mandeii pra vc kerida!! concertezaa vai sair do jeitoo que quero!!! beijokass.... kalker dúvidaa manda um comentariooo..

Mikah ミカ disse...

kkk obg!! to bastantee anciosaaa rsrs!!

Mikah ミカ disse...

as cores vc poderia colocar rosa (tipo a cor do seu blog) e cinza?
n keroo ingnora seu trabalho não hehe

Mikah ミカ disse...

bom preferencia de gif? hum.. não aahh ficou bem afastadoo, mas acho mehor ele centralizadoo, ia ficar 100% show!! uhu

Mikah ミカ disse...

nossaaaa!!! ficou lindooooo ameii d+ arrasouu, como eu keriaa (kase) a imagem de fundoo é akelaa? elaa tá branca né? e o menu tá pretoo, ahh e o tituloo das posts tão bege, vc poderia mudar, vc deve tá perguntandoo eitaaa garotaaa exigenteee e xataa! rs bom só queria que vc colocasse um fundo que tem mas haver com o tema, o menu
( gostaria que vc acrescenta-se goodies e selinhos ganhos pra eu colocar tuto, jogos etc..) e o titulo do post vc poderia colocar a cor rosa?lembrando que nas laterais do blog poderia acrescentar: sobre, participando, no email, no facebook, marcadores, recados, visitas, onlines e um banner? mas esperoo naoo ser muitoo exigentee com seu trabalhoo pq seii que dá trabalhoo pra fazer...
não quero ser akelaa menina exigentee e xata tá kkk, pq sou assim! beijokass e obg mesmooo

Mikah ミカ disse...

eskecir tbm... vc poderia retirar akelaa coisinha de baixo que arrastaa pro lado e tbm a cor cinza que tá muitoo escuraa e clarear?
eitaa meninaaa que pede!!!! axo que to pagandoo mikoo pedindoo tantaa coisaa

Mikah ミカ disse...

ahh tbm eskecirr!! putz... o sublinhadoo do blog (titulo e laterais) poderia colocar a cor uma rosaa bem escuraa? não queroo mais pedir!! acho que to te deixandoo loucaa!! =0

Mikah ミカ disse...

mas uma vez pedindooo, vc poderia tiraar aquele casal e colocar uma garota morena igual a do cabeçalhoo? achoo que vai encher de tantoo comentárioo esse post!!ahh e antes que eu me eskeça... gostaria de aceitar afiliação com o blog Swett Girls? ja linkeii vc lá se kiser!! beijokass

Mikah ミカ disse...

ataa ok! ^^ vlw por avisar e eu que táva lezinhaa rsrs

Natanne disse...

ai que lindo eu tentei baixar não consegui =/,eu fiz até cadastro no 4 shared e não consegui baixar =/.

Postar um comentário